Início Bahia Jovem de 21 anos é assassinado dentro de bar em Planalto

Jovem de 21 anos é assassinado dentro de bar em Planalto

Por Reginaldo Spínola

 

No final da tarde desta segunda-feira (17), um jovem identificado como João Paulo Portela da Silva, de 21 anos foi assassinado a tiros em um bar, na Avenida Landulfo Alves, próximo ao centro da cidade de Planalto/BA.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog Planalto 24 Horas, um homem armado adentrou no estabelecimento se aproximou da vítima e deflagrou os disparos à queima roupa. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

João Paulo estava solto há poucos dias, pois, havia sido preso recentemente por envolvimento em um roubo num posto de combustíveis, às margens da BR-116.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista foi acionada para remover o corpo para o Instituto Médico Legal, (IML).

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade