Início Bahia Lutador de Jiu Jitsu reage a assalto e é morto por bandidos em Salvador

Lutador de Jiu Jitsu reage a assalto e é morto por bandidos em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Os adeptos das artes marciais na Bahia estão de luto. Neste domingo (02/12), o corpo do lutador faixa-preta de Jiu Jitsu, conhecido como Sinho Bahiano, foi localizado no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Ele foi morto a tiros na localidade da Linha do Trem, na Baixa do Fiscal, em Salvador e estava desaparecido.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o trabalhador reagiu a um assalto e conseguiu imobilizar um dos marginais, mas não sabia que o outro estava armado. O bandido acabou atirando três vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Sinho Bahiano será enterrado nesta segunda (03/12) no Cemitério do Campo Santo, na Federação, às 16h30. Ele deixa esposa e um filho pequeno. Bastante querido no mundo do Jiu Jitsu, o lutador também atuava como organizador dos eventos da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) na Bahia. Amigos e familiares estão chocados com o crime e exigem justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informe Baiano
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade