Início Bahia Menina de 4 anos morre afogada na zona rural de Itapetinga

Menina de 4 anos morre afogada na zona rural de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

Imagem ilustrativa

Por volta das 10h30 deste sábado (22), uma menina de 4 anos morreu afogada enquanto tomava banho com a irmã em um poço na fazenda Amaralina, distante 15 quilômetros do distrito de Palmares, no município de Itapetinga.

Informações apuradas pelo site itapetingareporter.tv dão conta que o pai da vítima estava fazendo a manutenção de uma cerca enquanto os três filhos tomavam banho e brincavam em um córrego. Aparentemente, o local não apresentava nenhum perigo para as crianças, até mesmo porque o pai estava por perto.

Uma das crianças (a mais velha) resolveu tomar banho em um poço ali próximo. A irmã mais nova, Paloma da Cruz Santos, também foi para o local.

Quando o pai das crianças percebeu, elas já estavam se afogando. O homem conseguiu salvar a filha mais velha, no entanto, Paloma não resistiu e faleceu no local da tragédia.

O clima é de muita dor e comoção na localidade, conhecida como Região do Oceano.

O corpo será liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga após exame de necropsia.

Vale ressaltar que nesta época do ano é preciso redobrar a atenção com as crianças para evitar tragédias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade