Início Bahia Nível do Rio Gongogi sobe e alaga ruas na cidade de Dário Meira

Nível do Rio Gongogi sobe e alaga ruas na cidade de Dário Meira

Por Reginaldo Spínola

 

Um forte temporal ocorrido na madrugada de quarta-feira, 05, unido às chuvas recentes naquela região, elevou o nível do Rio Gongogi, causando alagamentos em ruas na cidade de Dário Meira/BA. Na manhã dessa quarta-feira, moradores de ruas próximas ao rio foram surpreendidos pela a invasão das águas. Até o início da tarde, o nível do rio continuava subindo.

Segundo informou um morado, famílias estão saindo das residências e indo para casas de parentes e amigos. A Prefeitura disponibilizou um prédio escolar do município para abrigar algumas famílias afetadas.

A Secretaria de Transportes está ajudando na retirada dos objetos de dentro das casa alagadas e ameaçadas de serem invadidas pelas águas. Ainda segundo o morador, a Prefeitura decretou Estado de Calamidade Pública.

Há informações que riachos e córregos na zona rural do município também transbordaram e estão impedido a passagem de veículos em algumas localidades. A previsão de chuva na grande parte da Bahia se estende até esta quinta-feira, 06.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade