Página Inicial / Bahia / Ossada encontrada em Itororó é de adolescente desaparecida grávida há 15 dias

Ossada encontrada em Itororó é de adolescente desaparecida grávida há 15 dias

Compartilhe em sua Rede Social

 

A ossada humana encontrada na cidade de Itororó na tarde de segunda-feira (10) foi identificada como sendo de uma jovem que estava desaparecida há 15 dias. Trata-se de Keliane Silva de Oliveira, de apenas 13 anos, a qual desapareceu do distrito de Bandeira do Colônia, município de Itapetinga, onde morava com a família. Ela estava grávida.

Os restos mortais da jovem foram encontrados às margens da rodovia BA-263 e depois foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itapetinga.

Os profissionais passaram a madrugada trabalhando até identificar o corpo através do exame de papiloscopia. O perito técnico Elson Gonçalves usou a técnica de reidratação da pele, quando foi possível coletar a impressão digital do dedo ‘mindinho’ da vítima. Posteriormente, houve a identificação oficial, como sendo a pessoa de Keliane Silva de Oliveira.

O trabalho realizado pelo DPT foi alvo de elogios nos bastidores dos órgãos de segurança pública, por causa da rapidez e dedicação dos profissionais que trabalharam no caso.

Em casos assim, normalmente, a identificação é feita através do exame de DNA, que demora a partir de 6 meses, aumentando ainda mais o sofrimento da família e amigos da vítima.

As investigações sobre a morte da adolescente estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Itororó. Tudo indica que Keliane foi assassinada. A polícia não disponibilizou outras informações para não atrapalhar as investigações do caso.

Informações Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brutal: Mototaxista é assassinado a golpes de facão em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social  O bairro Califórnia, em Itabuna foi o palco escolhido para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.