Início Brasil Presidente de Câmara de Valente é preso com drogas na Bahia

Presidente de Câmara de Valente é preso com drogas na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Valente/BA, Djalma Santana (PSB) foi preso na cidade de Nova Fátima, enquanto tentava comprar drogas. A prisão foi feita por policiais da Rondesp Norte. Além de Djalma, o traficante responsável por fornecer drogas para o vereador, que não teve o nome divulgado, também foi preso.

Na casa dele, foram encontrados celulares, dinheiro, uma arma e pinos de cocaína. O material foi apreendido pelos policiais. Na região sul, Messias Aguiar (PMDB) foi preso, no ano passado, com quase 300 kg de drogas um dia após ter sido eleito o segundo vereador mais votado em Ubaitaba.

“Há informações de que toda a campanha dele tenha sido financiada pelo tráfico local”, afirmou o delegado Evy Paternostro, que comanda a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Ilhéus), na época da prisão.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade