Página Inicial / Bahia / Preso o suspeito de aterrorizar com assaltos, vários ônibus coletivos em Conquista

Preso o suspeito de aterrorizar com assaltos, vários ônibus coletivos em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nas últimas quarta e quinta (28 e 29/11) foram registradas 7 ocorrências de assalto a ônibus em diferentes locais da zona oeste do município…

 

Suspeito de fazer assaltos em ônibus coletivos do município de Vitória da Conquista, Lenilton Varges Chaves, de 24 anos foi preso na noite da última sexta-feira (30/11), na Av. Rondônia, no bairro de Ibirapuera.

Durante uma ronda, policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Leste receberam alerta de roubo a ônibus na Avenida Brumado. Minutos antes, o mesmo tipo de ocorrência havia sido sinalizada nas proximidades da Avenida Macaúbas.

Lenilton foi identificado pelas imagens de circuito interno dos ônibus e detido durante abordagem, após os policiais encontrarem com ele, uma faca usada para fazer os assaltos.

Nas últimas quarta e quinta (28 e 29/11) foram registradas 7 ocorrências de assalto a ônibus em diferentes locais da zona oeste do município. Em todas as denúncias a descrição do assaltante era a mesma: homem moreno, de barba, trajando bermuda e boné. O suspeito foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep).

Aratu Online

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem invade Igreja Batista Shalom e mata ao menos quatro pessoas em MG

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem entrou em uma igreja evangélica da cidade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.