Página Inicial / Destaque / Primaverão vai vibrar neste domingo com a final do Intermunicipal 2018

Primaverão vai vibrar neste domingo com a final do Intermunicipal 2018

Compartilhe em sua Rede Social

 

Todos os caminhos levam os torcedores da região Centro Sul da Bahia, no próximo domingo (9), à tarde, ao Estádio Primaverão, que certamente estará lotado – a praça esportiva tem capacidade para 8 mil pessoas – para o primeiro jogo da final do 61º Campeonato Intermunicipal. Itapetinga e Itamaraju lutam pelo terceiro título da maior competição de futebol amador do país.

Itapetinga se tornou bicampeã do Intermunicipal, derrotando na final a seleção de Tucano, em 1995, e a seleção de Muritiba, em 1996. O técnico Marcos Correia utiliza o esquema tático 3-5-2, com três zagueiros, que voltou a ser utilizado no último jogo, com Gil, Tiago Leal e Julnho, que substituiu ao suspenso Virlei. Ele retorna ao time titular nas finais contra Itamaraju.

Os itamarajuenses foram campeões em 2002, derrotando Euclides da Cunha nas finais, e superou Cachoeira em 2004. Seu ataque, que já marcou 24 gols, tem em Kaká e Naian, ambos com oito bolas na rede, os destaques da atual competição.

PRIMEIRA VEZ

As seleções de Itapetinga e Itamaraju farão uma final inédita de Intermunicipal, mas, em outras fases da competição, elas já se enfrentarem em seis oportunidades. Foram três vitórias de Itamaraju, um triunfo de Itapetinga e dois empates.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brutal: Mototaxista é assassinado a golpes de facão em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social  O bairro Califórnia, em Itabuna foi o palco escolhido para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.