Início Eleições Projeto de Lei do vereador Ceçula cria a “Semana Municipal de Valorização da Família”

Projeto de Lei do vereador Ceçula cria a “Semana Municipal de Valorização da Família”

Por Reginaldo Spínola

 

Foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores e sancionado pelo executivo, Projeto de Lei – de 03/12/2018, de autoria do Vereador Sivaldo Abreu Santos (Ceçula), que institui a “Semana Municipal de Valorização da Família” no território do Município de Itambé.

De acordo o projeto, a criação da “Semana Municipal de Valorização da Família”, tem como principais objetivos:

Proporcionar um momento de reflexão sobre a qualidade dos relacionamentos familiares, de conhecimento, aplicação e acompanhamento da implantação de políticas familiares que atentem para a formação das famílias e à vida humana, em todos os estágios, sobretudo junto às crianças, adolescentes, jovens, pais, mães e idosos.

Propor momentos de debate, levando assim palavras que sirvam de incentivo, cuidado, zelo e apreço pela família, e sempre enaltecendo o papel da família no contexto social.

O programa de valorização da família deverá ser desenvolvido em todas as escolas da rede pública municipal de ensino, com propostas desenvolvidas pelas secretarias de Educação, Assistência Social, Administração, Saúde e Cultura, com atividades voltadas aos objetivos à família.

Ouça o discurso do vereador durante a votação do projeto na Câmara:

Clique no link abaixo faça o Download do Projeto de Lei de autoria do Vereador Sivaldo Abreu Santos (Ceçula), que institui a “Semana Municipal de Valorização da Família” no território do Município de Itambé.

Projeto de Lei do Legislativo Nº 005.2018 Semana da Familia

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade