Início Brasil Brutal: Repórter de filiada da Rede Globo agride covardemente idoso. Cenas fortes

Brutal: Repórter de filiada da Rede Globo agride covardemente idoso. Cenas fortes

Por Reginaldo Spínola

 

O repórter da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, Rodrigo Maia foi afastado após se envolver em uma briga que se iniciou no elevador do condomínio em que mora na Praia do Canto, em Vitória, na terça-feira (18/12), com o vizinho, Nildo Ferreira, de 69 anos.

Em nota, a afiliada comunicou o afastamento e diz que “as agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E, tão logo tomou conhecimento dos fatos, decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido”.

“Ele mordeu a orelha dele e arrancou um pedaço com um dente. Estamos no hospital, ele vai fazer uma tomografia hoje”, contou Filipe Ferreira, filho de Nildo. Ele disse que seu pai e Rodrigo são vizinhos de portas e estavam discutindo por conta de barulho.

“Um faz barulho, o outro reclama. A gente está com essa briga há um tempo, inclusive com processo extrajudicial por conta de barulho. A questão que neste dia, o cara entrou no elevador e eles começaram a discutir. Na imagem aparece a síndica e ele falou exatamente do barulho por conta da síndica”, contou.

“Do nada ele ataca meu pai, dá vários socos, mesmo ele caído, lamentável, um covarde. Fomos na delegacia e fizemos um boletim de ocorrência”.

Nas imagens, é possível ver Rodrigo filmando o homem com o celular, em seguida, ele é empurrado e parte para cima. Os dois iniciam uma luta corporal e Rodrigo o agride com socos e tapas até o homem ficar desacordado. Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade