Início Noticias  Itambé: Ônibus da Rota colide em traseira de carreta cegonha e deixa passageiros feridos

 Itambé: Ônibus da Rota colide em traseira de carreta cegonha e deixa passageiros feridos

Por Reginaldo Spínola

Um ônibus da empresa Rota Transportes, que fazia o trajeto Vitória da Conquista/Ilhéus se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (31), na BA-263, em Itambé.

Por volta de 07:30h, nas proximidades do lixão, há aproximadamente 4km, sentido Conquista, o ônibus que descia sentido Ilhéus, colidiu na traseira de uma carreta cegonha, com placa de São Bernardo do Campo/SP, deixando vários passageiros feridos.

O Samu de Itambé foi acionado e, após primeiros procedimentos, encaminhou sete vítimas ao Hospital São Sebastião, em Itambé, com fraturas leves nos rostos.

A frente do ônibus ficou quase destruída pelo impacto. O motorista nada sofreu.

De acordo relatos de testemunhas, a carreta freou bruscamente provocando a colisão do ônibus. Suspeita-se que provavelmente o motorista da careta tenha cochilado ao volante.

A empresa Rota está tomando as providências para encaminhar os passageiros aos seus devidos destinos. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade