Início Bahia Táxi é tomado por assaltantes nesta madrugada em Itapetinga

Táxi é tomado por assaltantes nesta madrugada em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

 

O taxista foi surpreendido por elementos fortemente armados a bordo de um veículo tipo HB20, que tomaram o seu veículo e fugiram em rumo ignorado…

 

Um taxista conhecido popularmente como Flavão, teve seu veículo de trabalho tomado de assalto neste início de madrugada de sexta-feira para sábado (01/12), nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga.

As primeiras informações dão conta de que o veículo, Fiat-Palio na cor vermelha, placa de táxi policial PJT-0357, conduzido por Flavão, teria sido surpreendido por elementos fortemente armados a bordo de um veículo tipo HB20 na cor bege, da marca Hyundai, tomaram o veículo e fugiram em rumo ignorado.

O condutor apesar de ter sofrido momentos de terror e se encontra bastante abalado, mas passa bem. Quem souber de qualquer informação, favor entre em contato imediatamente para a polícia.

Segundo o Itapetinga Notícias, frequentemente elementos de fora da cidade, circulam em Itapetinga em busca de vítimas. Nos últimos meses, fatos como este tem virado rotina na terra da pecuária.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade