Página Inicial / Bahia / Vereador de Salvador é achado confuso após 48 horas desaparecido

Vereador de Salvador é achado confuso após 48 horas desaparecido

Compartilhe em sua Rede Social

Edivaldo Ribeiro e Silva não foi visto desde que compareceu à Câmara para pedir um modelo de documento para formalizar sua saída da Casa…

 

O vereador de Salvador Edivaldo Ribeiro e Silva, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), foi encontrado confuso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 5, após sumir na última segunda-feira 3. Antes de desaparecer, o legislador, que integra a base do prefeito ACM Neto (DEM), chegou a pedir o modelo de carta de renúncia.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o carro de Vado Malassombrado foi encontrado estacionado, próximo às dunas na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Segundo a PC, o vereador estava confuso, mas não apresentava nenhum ferimento ou qualquer problema na sua integridade física.

Nesta terça-feira (4), familiares foram à delegacia para denunciar o sumiço do legislador, que tinha desaparecido após ir à Câmara de Salvador e pedir uma carta de renúncia com o argumento de que, se não deixasse o cargo, perderia a família. O legislador deixou a Casa chorando.

A Polícia Civil informou que Vado Malassombrado foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde será ouvido.

Veja

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio Catolé

Compartilhe em sua Rede Social  O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.