Página Inicial / Brasil / Covardia: Vídeo mostra momento em que advogado agride idoso com soco e chutes em Recife

Covardia: Vídeo mostra momento em que advogado agride idoso com soco e chutes em Recife

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um idoso de 69 anos foi agredido no meio da rua no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, no último sábado (1º). O crime aconteceu após a vítima adquirir um veículo do cunhado do agressor. José Guilherme Santiago relatou que fez a compra do carro no início do mês de novembro e afirmou ter pago um pouco mais de R$ 18 mil pelo veículo.

O carro estava no nome da mãe do agressor, por isso os trâmites da compra foram feitos por ele pelo cunhado que intermediou o negócio.  No dia 14 de novembro, o homem teria ligado para o idoso afirmando que queria o carro de volta. “Ele me procurou dizendo que o cunhado não tinha feito o pagamento corretamente, e que por isso queria o veículo”.

José Guilherme contou que pediu o reembolso da compra e, até o dia da agressão, não teve mais notícias do homem. Nesse sábado, a vítima estava seguindo para a loja de um amigo, quando o suspeito surgiu e o agrediu. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde com várias escoriações pelo corpo. Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança de um estabelecimento. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital e deve ser encaminhado para a Delegacia do Idoso.

Veja o momento da agressão:

Créditos: OP9

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itapetinga: Jovem de 19 anos é encontrado morto no Rio Catolé

Compartilhe em sua Rede Social  O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.