Início Brasil Ambulância do Samu é roubada durante atendimento a paciente em Montes Claros

Ambulância do Samu é roubada durante atendimento a paciente em Montes Claros

Por Reginaldo Spínola

 

Uma ambulância do Samu foi furtada durante a madrugada deste sábado (29) em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi levado por volta das 4h, durante um atendimento da equipe de socorristas no Bairro Carmelo. O helicóptero da PM chegou a ser acionado para buscas ao veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo ficou ligado, estacionado na via pública, enquanto o atendimento a um paciente era feito. Em nota, o Samu explicou que o furto ocorreu quando a equipe entrou em uma casa para prestar socorro a um idoso de 72 anos, na Rua Lagoa Santa Helena, que sentia dores abdominais. Ele foi socorrido por outra unidade do Samu para um hospital da cidade.

O veículo foi encontrado abandonado na manhã deste sábado, por volta das 8h30, no Bairro Esplanada, que fica próximo do local do furto. Uma equipe da PM acionou o Samu para verificação da situação do veículo. Ainda segundo a PM, a ambulância está sem danos aparentes. Nenhum suspeito foi preso, até a publicação desta matéria.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade