Início Brasil Aos 77 anos Erasmo Carlos se casa com pedagoga 49 anos mais nova

Aos 77 anos Erasmo Carlos se casa com pedagoga 49 anos mais nova

Por Reginaldo Spínola

 

Aos 77 anos, Erasmo Carlos se casou com a pedagoga Fernanda Passos, de 28. A novidade foi compartilhada em seu perfil no Instagram nesse domingo (6).

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida…uhuuuu”, escreveu o cantor.

Erasmo Carlos lançou um álbum dedicado à esposa, em maio do ano passado. “Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, declarou sobre o disco ‘Amor é Isso’.

Como lembra o UOL, Fernanda contou em uma entrevista no “Conversa com Bial”, em junho, que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento. “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’, revelou a pedagoga que já era fã do cantor.

Gazeta Web
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade