Página Inicial / Brasil / Apresentador de TV é preso por manter família em cárcere privado e ameaçar esposa de morte

Apresentador de TV é preso por manter família em cárcere privado e ameaçar esposa de morte

Compartilhe em sua Rede Social

 

O jornalista Alex Alves dos Reis Batista, apresentador de programa de TV, foi preso pela Patrulha Maria da Penha, por volta de 9h30 da manhã de terça-feira (08), na cidade de Imperatriz/MA.

O comunicador estava com a família refém em sua própria residência, na Avenida Jacobe, na Vila Redenção II, com proibição de os filhos irem à escola e, com uma faca, fazendo ameaças contra a esposa.

A filha conseguiu escapar e pedir ajuda na escola onde estuda, na Vila Lobão. Aos PMs, a menina relatou que sofre agressões, assim como sua mãe e seus irmãos, por parte do pai, além de serem sempre mantidos em cárcere privado já há muitos anos.

Ao chegar à residência, os PMs se depararam com a esposa pedindo socorro, muito abalada emocionalmente, assim como as crianças. Ela confirmou o cárcere privado e que há dias não ver a luz do dia.

A esposa acrescentou que ele sempre a oprimiu com ameaça, sempre com uma faca nas mãos. Além disso, ninguém podia usar celular e nem computador, pois somente ele tinha acesso, sofriam maus tratos, passavam fome, além de muitas agressões físicas.

A esposa já havia conseguido medidas protetivas. Mesmo assim, o marido não mudou o comportamento e a ameaçava de morte. Nesta terça-feira, ele chegou a dizer que se tivesse uma arma mataria a esposa.

Com o jornalista, foram apreendidos um notebook, um celular e uma faca tipo açougueiro.

Com informações do Blog Gilberto Lima

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois jovens morrem após motocicleta bater em árvore em Oliveira dos Brejinhos

Compartilhe em sua Rede Social  A morte de dois jovens chocou os moradores do povoado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.