Página Inicial / Bahia / Bandidos aterrorizam trabalhadores em propriedades rurais entre Itambé e Itapetinga

Bandidos aterrorizam trabalhadores em propriedades rurais entre Itambé e Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

 

Mesmo com o trabalho das polícias Civil e Militar, o homem do campo continua sofrendo nas mãos de ladrões, os quais invadem propriedades rurais, roubam e agridem fisicamente e verbalmente as vítimas.

O alvo mais recente dos bandidos foi uma fazenda, localizada na região das Duas Barras, na divisa entre os municípios de  Itambé e Itapetinga. Passava das 21 horas de sábado (5), quando ao menos 6 bandidos armados com revólveres chegaram na propriedade rural. Eles arrombaram a porta da frente da sede da fazenda e como não acharam nada de valor atiraram várias vezes nas paredes e no telhado da casa. No momento do crime, não havia ninguém no local.

Ainda conforme fontes ligadas ao site Itapetinga Repórter, os criminosos também tentaram invadir a residência onde estavam os funcionários, mas não conseguiram entrar no local por causa das grades. Enquanto isso, parte do bando foi até às margens do rio e atacou um grupo de pessoas que estava acampado. Lá, os ladrões roubaram dinheiro, objetos pessoais e ainda deram uma coronhada em um homem.

O clima foi tenso e os moradores estão com medo porque, segundo eles, esta não é a primeira vez que a região é atacada por bandidos. Além disso, o bando sempre age com violência contra os trabalhadores.

As vítimas ainda não procuraram a delegacia para registrar o caso.

Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itororó: Policia desvenda caso e prende acusado de matar adolescente grávida por vingança

Compartilhe em sua Rede Social  A polícia militar e civil de Itororó, sob a coordenação …

2 comentários

  1. Nome dessa fazenda

  2. Homem que agride mulher, não é homem, é covarde, digo mais é lixo, qd vejo reportagens iguais a está, fico indignado, tem que ter punição rigorosa. E ainda é pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.