Início Bahia Brutal: Casal é executado na cama durante a madrugada no sul da Bahia

Brutal: Casal é executado na cama durante a madrugada no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã desta quinta-feira (24), um casal foi executado a tiros dentro de uma residência localizada no distrito de São João do Panelinha, pertencente ao município de Camacan, na região sul da Bahia. Jean Vieira dos Santos, o Jean Galego, e sua companheira, Jocimara Santos Silva foram executados ainda durante a madrugada, quando dormiam.

O duplo assassinato ocorreu às margens da BR-101, numa localidade conhecida como Rua da Lama. O casal morava na casa onde o crime aconteceu. Os disparos atingiram, principalmente, as cabeças das vítimas.

De acordo com o Major Penalva, Comandante da Polícia Militar, a dupla tinha participação ativa no tráfico de drogas, o que indica que suas mortes tenham relação com o crime organizado. Os corpos foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime, mas já começou investigar o caso.

Verdinho


Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade