Início Bahia Conquista: Traficante que agia no Ceasa morre em troca de tiros com a CAESG

Conquista: Traficante que agia no Ceasa morre em troca de tiros com a CAESG

Por Reginaldo Spínola

 

Na noite desta segunda-feira (7), após uma diligência nas imediações da Rua São Pedro, no Ceasa, a guarnição da CAESG  recebeu uma denúncia dando conta que um indivíduo estava em um hotel praticando o tráfico de drogas. Os militares deslocaram para averiguar a denúncia, onde, no local, o indivíduo de alta periculosidade Wellington Pereira da Silva vulgo “Paulista”, ao tentar fugir do cerco policial começou à atirar na direção dos policiais. Houve o confronto e o suspeito foi alvejado e encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Wellington Vulgo Paulista já tinha passagem, por tráfico de drogas, roubos e suspeita de homicídios. Ele teria sido capturado pela polícia militar no último sábado, 05, após cometer um assalto em um mercado no povoado do Capinal. Como a lei foi generosa com Paulista – mesmo com intensa ficha criminal, ele se encontrava em liberdade.

Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e várias petecas de substância análoga à maconha.

Informações: Blog do Léo Santos
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade