Início Brasil Revoltante: Criança é agredida no rosto com sandália de couro pelo padrasto

Revoltante: Criança é agredida no rosto com sandália de couro pelo padrasto

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança foi agredida pelo padrasto, na tarde de quarta-feira (16), com chineladas no rosto, no bairro Benedito de Lira, localizado no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. A mãe da vítima informou à polícia que o suspeito teria usado uma sandália de couro.

Segundo informações da polícia, a mãe ainda revelou que já foi agredida pelo companheiro, identificado como Neudo José da Silva Alves Júnior, conhecido como “Vaqueiro”, e que não sabe o motivo dele ter machucado o filho.

O menino está com marcas vermelhas no rosto devido ao impacto da sandália de couro. O conselho tutelar foi acionado e deve encaminhar a vítima, acompanhado da mãe, para o município de Arapiraca, onde vai realizar um exame de corpo de delito.

O caso foi registrado no 79º Distrito de Polícia de Teotônio Vilela. Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas na região, mas Neudo não foi encontrado.

Gazeta Web
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade