Início Bahia Encruzilhada: Moradores sofrem com água suja e falha no abastecimento da Embasa

Encruzilhada: Moradores sofrem com água suja e falha no abastecimento da Embasa

Por Reginaldo Spínola

 

Rotina é a palavra que podemos utilizar para descrever o sofrimento da população do município de Encruzilhada no sentido da falta de abastecimento de água pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

A Promotoria Pública já foi procurada pela população e, mesmo sendo notificada pelo MP, a Embasa não resolve o problema no abastecimento no município.

Na manha deste domingo (06) por meio das redes sociais internautas reclamam e denunciam o desrespeito da empresa com a população.

De acordo informações passadas a redação do Ribeirão Noticias, como se não bastasse a falta de água que essa semana já perdura por aproximadamente 04 dias, na manhã deste domingo em algumas residências a água começou a chegar com uma cor escura e mau cheiro.

A população exige que o problema seja resolvido, haja vista que todos os consumidores pagam caro por uma água potável, de qualidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade