Início Bahia Escola estadual é incendiada no interior da Bahia

Escola estadual é incendiada no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Uma escola estadual na cidade de Rodelas, cerca de 540 quilômetros da capital baiana, foi alvo de vândalos que incendiaram a instituição de ensino na madrugada deste sábado (5). Segundo a direção do Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima, essa é a terceira vez, em dez dias, que vândalos atacam a escola que está há dois anos sem segurança.

As chamas destruíram todo arquivo do colégio, como programação, documento de alunos e de professores, além dos computadores, impressoras e ventiladores. As salas da secretaria e direção foram as mais atacadas.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), a polícia foi acionada para investigar o ocorrido. Não houve feridos durante o ataque. Ainda segundo a SEC, técnicos do Núcleo Territorial de Educação de Paulo Afonso irão levantar os serviços de manutenção de infraestrutura e a aquisição dos equipamentos necessários para o pleno funcionamento da unidade escolar no ano letivo de 2019.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade