Início Brasil Fatal: Funcionário da Electrolux morre prensado por máquina na empresa

Fatal: Funcionário da Electrolux morre prensado por máquina na empresa

Por Reginaldo Spínola

 

 

Um funcionário da Electrolux de São Carlos (SP) morreu prensado por uma máquina durante o horário de trabalho na madrugada desta terça-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Wagner Augusto da Silva, de 37 anos, foi prensado por uma máquina de estampa.

Em nota, a assessoria de imprensa da Electrolux lamentou a morte do trabalhador e disse que neste momento presta todo apoio à família da vítima.

Ainda de acordo com a empresa as causas do acidente estão sendo apuradas. “A Electrolux coopera com as investigações junto às autoridades competentes”, diz o texto.

O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Vanderlei Strano, disse que o sindicato acompanha as investigações sobre as causas do acidente e que também fará uma investigação particular com o objetivo de impedir outros casos.

Silva morava em São Carlos, mas o velório será em Ribeirão Bonito, cidade onde a família vive. O horário ainda não foi informado.

Segundo uma irmã da vítima, Silva era divorciado e tinha dois filhos, um de 11 e outro de 7 anos. Ele trabalhava na Electrolux há 14 anos.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade