Início Brasil Homem mata ex, atira na filha dela e comete suicídio em Minas

Homem mata ex, atira na filha dela e comete suicídio em Minas

Por Reginaldo Spínola

 

Uma  fisioterapeuta de 37 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, de 45 anos, na noite desta quinta feira (10), em Formiga, Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Milena Siqueira foi baleada no tórax, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O homem, Emerson Modesto de Faria, também atirou na filha de Milena, uma adolescente de 17 anos, e logo em seguida cometeu suicídio.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem a Rua Célio de Oliveira Guimarães, Bairro Recanto da Praia, em Formiga, os militares depararam com três pessoas caídas ao solo. Milena estava com duas perfurações no tórax, a adolescente, que estava consciente, apresentava uma perfuração no peito e uma lesão na mão e o autor apresentava lesão na cabeça.

Conforme relatado por testemunhas, o autor chegou ao local em um veículo VW/Gol, cor prata. Ao se aproximar, ele parou o veículo e efetuou os disparos contra as vítimas, logo em seguida atirou contra a própria cabeça.

As vítimas, mãe e filha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas para a Santa Casa de Caridade de Formiga, contudo a Milena não resistiu aos ferimentos. A adolescente está internada e o seu quadro de saúde é estável.

Ameaças

Testemunhas informaram à PM e ao Corpo de Bombeiros, que Milena teve um relacionamento amoroso com o autor, mas estavam separados. Informaram também que ele não aceitava o fim do relacionamento e as ameaças eram constantes. Ela possuía uma medida protetiva contra ele.

Milena era fisioterapeuta e trabalhava em uma clínica e cantava em uma banda local. Segundo a PM, ela era muito querida na cidade. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o ocorrido.

Informações: O Tempo
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade