Início Brasil Homem surta, pula muro de residência e é atacado por cães em Montes Claros

Homem surta, pula muro de residência e é atacado por cães em Montes Claros

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem de 35 anos sofreu um surto psicológico, saltou os muros da vizinhança, acabou caindo numa propriedade defendida por dois cães e foi mordido pelos animais, que precisaram ser contidos. O caso ocorreu na manhã deste domingo (6), em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do 7º Batalhão, o caso ocorreu no Avenida Coronel Luís Maia, Bairro Cintra. Ao descer do muro de uma oficina, o homem foi cercado e atacado por dois cães de raça não definida, ficando muito ferido nos membros inferiores.

Os animais precisaram ser contidos pelos proprietários e ficaram presos. Quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência, constataram que o homem que foi mordido apresentava um quadro de confusão mental e que tinha passado por um surto.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Universitário pela Unidade de Resgate. O responsável pelos cães foi orientado a deixar os animais sob observação.

Em.Com
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade