Início Brasil ‘Implorei para que levassem só celulares’, diz mãe de jovem assassinada

‘Implorei para que levassem só celulares’, diz mãe de jovem assassinada

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 19 anos em Planaltina/DF, na terça-feira. Paula Fernanda Barbosa Ferreira foi assassinada com tiros e facadas. Bombeiros militares encontraram o corpo dela no matagal de uma área rural da região administrativa, às margens da DF-330. A vítima deixou marido e dois filhos, de 1 e 4 anos.

De acordo com familiares da jovem, ela foi sequestrada na noite de segunda-feira (28). Paula Fernanda estava em casa, em Planaltina de Goiás, quando dois homens e uma mulher apareceram na residência e anunciaram um assalto. Os criminosos trancaram os pais e os filhos dela em um banheiro, roubaram dois celulares da família e fugiram em um carro, com Paula Fernanda. “Implorei para que eles levassem só os celulares e que nos deixassem em paz. Mas não escutaram. Sequestraram a minha filha e a mataram no dia seguinte”, lamentou a mãe da jovem, a dona de casa Selma Barbosa, 48.

Resultado de imagem para 'Implorei para que levassem só celulares', diz mãe de jovem assassinada

Às 11h55 de terça-feira, militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Paula Fernanda, próximo ao Córrego do Meio. Ele estava com perfurações no peito, pescoço e rosto. Paula Fernanda levou ao menos dois tiros na nuca e foi deixada em meio a uma pilha de pneus velhos. Os criminosos tentaram atear fogo no corpo, contudo, não conseguiram.

De acordo com Selma, Paula Fernanda sofria constantes ameaças da ex-mulher do marido, por meio das redes sociais. “Ela recebia muitas mensagens ruins, principalmente de que seria morta a qualquer momento. Foi um crime de puro ódio. Só espero que a justiça seja feita o mais rápido possível. O que aconteceu foi uma crueldade”, desabafou a mãe.

Ao receber a notícia da morte da filha, Selma foi internada no Hospital Regional de Planaltina (HRP), com a pressão muito elevada. “Tiraram a minha princesa. Nunca me esquecerei da sua beleza e alegria. Ela era tudo para mim”, disse Selma, em entrevista ao Correio.

O corpo de Paula Fernanda permanece no Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil e deve ser liberado apenas no sábado, de acordo com a família.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade