Início Bahia Itapetinga: Pedreiro é atropelado enquanto manuseava massa em calçada

Itapetinga: Pedreiro é atropelado enquanto manuseava massa em calçada

Por Reginaldo Spínola

 

 

Um pedreiro foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atropelado pelo motorista de um Fiat/Uno na cidade de Itapetinga. A ocorrência de trânsito aconteceu na Rua Montes Claros, no Bairro Camacã, por volta das 16h40 desta quinta-feira (10).

De acordo com testemunhas, Agnaldo Santos Ribeiro estava trabalhando na reforma de uma residência quando foi atropelado na calçada pelo motorista inabilitado, identificado como Antônio Pereira Gonçalves, de 64 anos.

O condutor não se feriu, mas o pedreiro sofreu ferimentos em várias partes do corpo. Ele segue hospitalizado no hospital Cristo Redentor, passou por raio-X, não sofreu nenhuma fratura e deverá receber alta médica nesta sexta-feira, dia 11.

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial, juntamente com o motorista, o qual foi liberado da delegacia após o Boletim de Ocorrência.

Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade