Início Bahia Jovem de 18 anos morre afogado após sofrer convulsão em rio em Ilhéus

Jovem de 18 anos morre afogado após sofrer convulsão em rio em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem de 18 anos morreu na quinta-feira (3), após sofrer uma convulsão no Rio Cachoeira, localizado no bairro Teotônio Vilela, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo a família de Joadson Monteiro Cardi, ele tinha uma doença que provocava convulsões.

Ainda de acordo com a família, ele já havia sido vítima de afogamento em São Paulo, onde morava anteriormente, também por sofrer uma convulsão dentro d’água. Na ocasião, ele chegou a ficar na UTI de um hospital.

O corpo de Joadson só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4). As buscas haviam sido interrompidas na noite de quinta, por conta da baixa visibilidade e foi retomada na manhã desta sexta. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Testemunhas contaram que, após Joadson passar mal na água, algumas pessoas ainda tentaram salvar o garoto, mas não conseguiram. Os moradores do bairro então acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles contaram entretanto, que a equipe demorou mais de cinco horas para chegar ao local.

O Corpo de Bombeiros informou que estava em outra ocorrência e que, por isso, demorou para chegar ao local.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade