Início Bahia Jovem de 29 anos procura pelo pai que se separou dela, desde o seu nascimento; genitor pode estar em Itambé

Jovem de 29 anos procura pelo pai que se separou dela, desde o seu nascimento; genitor pode estar em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

A história aconteceu entre duas propriedades rurais localizadas no município de Mascote, sul da Bahia, entre os anos de 1987 e 1989 – Fazenda Salobão, de propriedade do Sr. Antônio Bonfim, e uma fazenda vizinha que pertencia ao casal Sr. Osvaldo e Sra.Valmira

Na época, dois adolescentes Carlos Cesar e Marileine Santos Xavier, de famílias e fazendas distintas se relacionaram e, deste caso nasceu Juliana Castro Xavier, no dia 07 de setembro de 1989. Porém, 20 dias após o nascimento da criança, o pai – na época com 16 anos, se mudou junto com sua família para outra localidade, não vendo até os dias de hoje a sua filha.

Hoje, com 29 anos de idade, bem casada com o empresário Cassio Assunção da silva, morando no Rio de Janeiro, mãe de um menino, a jovem Juliana sonha em encontrar o seu pai.

A mãe da Juliana, Marileine Santos Xavier, moradora na cidade de Santa Luzia soube que o ex-companheiro, pai da Juliana havia se mudado para a cidade de Itambé/BA. Outra informação dava conta que Carlos Cezar estaria trabalhando na cidade de São Paulo.

O Sr. Erisvaldo Ferreira Brito, que provavelmente mora em Itambé, na Avenida Ipiaú, no Bairro Sidney Almeida, é primo de Carlos Cezar – pai da Juliana, e pode ter informação sobre o seu paradeiro.

O casal Càssio e Juliana agradece a qualquer pessoa que possa ajudar a realizar o sonho da jovem, que é encontrar o seu pai.

Tels. Para qualquer informação (22) – 981141340 – 999221371 WhatsApp – Cassio Assunção da silva

INFORMAÇÕES QUE PODEM AJUDAR

Pai procurado – Carlos Cezar – Idade entre 45 e 48 anos.

Pais de Carlos Cezar e avós da Juliana –  Sivaldo e Júlia

Primo de Carlos Cezar – Erisvaldo Ferreira Brito

Mãe da Juliana –  Marileine Santos Xavier  (Conhecida como Liliu)

Avós Maternos da Juliana – Roberto Dona Elcir

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade