Início Brasil Jovem jogador de basquete é encontrado morto após sumir em rio

Jovem jogador de basquete é encontrado morto após sumir em rio

Por Reginaldo Spínola

Desaparecido desde a tarde de domingo (6), o jogador de basquete Carlos Igor Duarte, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) no rio Matapi, em Santana, na região metropolitana do Amapá. Ele estava nadando com amigos ontem, mas não voltou à margem.

De acordo com informações do 5º Grupamento Bombeiro Militar do Amapá, o corpo do jovem foi encontrado próximo da comunidade Areal do Matapi, bem perto do local onde ele estava com os amigos no domingo. Segundo eles, Carlos não sabia nadar, mas mergulhou mesmo assim. Os jovens tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram.

O corpo dele estava preso em meio a galhos, a cerca de 10 metros de profundidade.

Nas redes sociais, amigos, familiares e companheiros de time lamentaram a morte e prestaram homenagens ao jovem, que jogava pelo clube Praça de Fátima. “Hoje perdemos um dos melhores jogadores de basquete que nosso estado já teve. Carlos Duarte, meu irmão, vi você crescer no esporte tão novo mais com grande potencial, uma fatalidade o levou! Por quê? Cara até agora não caiu a ficha! A Família Fátima perdeu um atleta seus amigos perderam um amigo e eu perdi um irmão!”, escreveu um.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Rede TV
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade