Início Bahia Manobrista confunde pedais de carro e veículo cai de altura de 10 metros na Bahia

Manobrista confunde pedais de carro e veículo cai de altura de 10 metros na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

O manobrista de um apart hotel perdeu o controle de um veículo e despencou do segundo pavimento do estabelecimento, a uma altura de 10 metros, no final da manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Ele sofreu apenas ferimentos leves. O caso aconteceu enquanto o homem estacionava o carro para um cliente. Segundo a direção do estabelecimento, que fica no bairro Santa Mônica, o manobrista confundiu os pedais do acelerador e freio.

O veículo derrubou a parede do 2º pavimento e despencou. O carro ficou completamente destruído. O homem foi levado para um hospital da cidade, onde está em observação.

A frente da garagem do apart hotel foi isolada, mas a rua não precisou ser interditada por conta do acidente. A direção do estabelecimento informou que alugou um carro para o hóspede, dono do veículo, para ele seguir viagem.

G1 Bahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade