Início Brasil Meninas deixam carta dizendo que iriam para ‘desafio’ e desaparecem

Meninas deixam carta dizendo que iriam para ‘desafio’ e desaparecem

Por Reginaldo Spínola

 

Três meninas, entre 11 e 12 anos, estão desaparecidas depois de deixar uma carta dizendo que cumpririam um ‘desafio’, em Maringá/PR.

Evelyn, de 11 anos, foi dormir na casa de Luana, de 12 anos, e Yasmin, de 11 anos, e as três desapareceram na manhã desta quarta-feira (2).

Segundo os pais das meninas, elas deixaram uma carta dizendo que ficariam fora de casa por uma semana para cumprir um desafio.

A mãe de duas delas saiu para comprar comida e, quando voltou, não encontrou mais as crianças.

“O irmão mais novo delas disse que elas se despediram e foram embora da casa”, disse Osvaldo dos Santos, pai de Evelyn.

Resultado de imagem para Meninas deixam carta dizendo que iriam para 'desafio' e desaparecem, em Maringá

As câmeras de segurança do condomínio onde elas estavam mostram as garotas saindo do local. As três portavam mochilas.

“Elas nunca fizeram isso. É desesperador”, afirmou a mãe de Luana e Evelyn, Cleonice Marques.

Segundo ela, as meninas ficaram até a madrugada anterior mexendo no celular, o que fez com que ela chamasse a atenção das garotas.

ATUALIZADO

As três meninas, duas delas irmãs, entre 11 e 12 anos, que desapareceram nesta quarta-feira (2), após deixar uma carta dizendo que iriam ficar fora por uma semana, para cumprir um desafio, foram encontradas na noite de quarta-feira (2) por voluntários da Defesa Civil, em Maringá (PR).

Segundo a Polícia Civil, um voluntário encontrou as meninas e acionou a Polícia Militar. As três foram encaminhadas para Delegacia de Polícia e ouvidas. As meninas estavam próximo a Catedral da cidade quando foram localizadas.

A presidente do Conselho Tutelar, Zona Sul, de Maringá, Renata Dias de Souza, conversou com a reportagem do Rápido no Ar e contou que na verdade as meninas queriam chamar a atenção dos pais e resolveram sair de casa. Ainda de acordo com a conselheira, elas passaram por lugares perigosos, mas não foram em nenhum momento importunadas e já foram entregues aos pais.

Agora o Conselho Tutelar irá acompanhar o caso e dará apoio às famílias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade