Início Bahia Mulher é presa em flagrante com arma, drogas e dinheiro em Conquista

Mulher é presa em flagrante com arma, drogas e dinheiro em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Por volta das 16h00 de hoje, quinta-feira (17), investigadores da DH faziam diligências no bairro Kadija, em Vitória da Conquista, para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, envolvendo um suspeito de prática de homicídios nesta cidade, quando, ao se aproximar do local informado, um elemento saiu em alta velocidade à bordo de uma motocicleta, Honda CG, na cor preta. No mesmo instante, os policiais visualizaram uma mulher saindo de uma casa na Rua Irecê, no mesmo bairro, fato que despertou suspeitas aos policiais. As informações são do Sudoeste Digital.

Na averiguação, após ser franqueada a entrada na casa, em um quarto onde Laura Oliveira Dias dormia, juntamente com o infrator Rafael Silva Dutra foi encontrado uma arma de fogo cal. 32 – com 03 munições intactas, 03 trouxinhas de cocaína, vários saquinhos próprios para embalar drogas e a quantia de R$ 250,00 em espécie.

Laura confirmou que o rapaz que fugiu na moto se tratava de Rafael e assumiu a propriedade da droga, arma de fogo do dinheiro. Laura Oliveira Dias possui antecedente policial.

Laura e todo o material aprendido foram encaminhados ao Disep, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade