Início Bahia Mulher que falsificava documentos em cartório é presa na Bahia

Mulher que falsificava documentos em cartório é presa na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher, identificada como Alexandra Campos Vasconcelos foi presa na manhã de quarta-feira (16/ 01), no município de Canavieiras, no sul da Bahia, acusada pelos crimes de falsidade ideológica, corrupção, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos.

Alexandra era servidora de um tabelionato da cidade. Segundo o delegado que está à frente do caso, Renato Ribeiro, a ex-funcionária falsificava escrituras e pedia depósito com os valores das taxas para as vítimas. “Ela emitia comprovantes sem o selo de autenticidade, facilitava processos, entre outras ilegalidades”, explica.

A mulher já era investigada por participação nos crimes e já existia mandado de prisão contra ela. De acordo com a Polícia Civil, os golpes causaram prejuízos as vítimas e aos cofres públicos. Uma delas foi lesada em mais de R$ 4 mil.

Durante as buscas na casa de Alexandra, policiais da Delegacia Territorial (DT) Canavieiras apreenderam dezenas de documentos de imóveis, pendrives com modelos de escrituras, um computador e um celular.

A polícia investiga se há envolvimento de outras pessoas no crime.

Notícias ao Minuto
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade