Página Inicial / Educação / Os grupos “Artes Cênicas” de Itambé e “Retalhos Teatrais’ de Itapetinga realizaram o projeto “Todos Verão Teatro”

Os grupos “Artes Cênicas” de Itambé e “Retalhos Teatrais’ de Itapetinga realizaram o projeto “Todos Verão Teatro”

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nos dias 11, 12 e 13 em Itambé foi realizado o projeto “Todos Verão Teatro” com a apresentação do Espetáculo: Edmon Santos Visita Itambezinho de Açúcar Comedy.

Com a Argumentação e Direção Artística de Matheus Cerqueira, Dramaturgo e Diretor do Grupo Artes Cênicas que completa 25 anos e tendo como Produtor Valdeique Oliveira, Poeta, Fundador e Diretor Artístico do grupo Retalhos Teatrais. O projeto fez parte de uma agenda cultural diversificada que os grupos oferecerão para toda região visando fortalecer a cultura e sua expansão territorial.

O espetáculo “Edmon Santos Visita Itambezinho de Açúcar Comedy” trouxe o melhor da comedia com boas risadas e uma ótima programação para famílias, casais e crianças. O espetáculo foi realizado no teatro da APAE às 20h com sucesso de publico e critica. O ator e autor Edmon Santos, natural de Itapetinga-Ba, hoje residente em São Paulo, trouxe para a apresentação uma família em que onde ele interpreta 4 personagens: Vovó Sofia, Sr. Joaquim, Orlando e Gaelia, mostrando talento e diversidade na composição de cada personagem.

O Espetáculo com Argumentação e direção artística de Matheus Cerqueira um dos mais qualificados diretores da Bahia, fundador do grupo Artes Cênicas de Itambé e com a produção do Poeta, Fundador e Diretor Artístico do Grupo Retalhos Teatrais de Itapetinga trouxeram ao projeto uma dimensão maior de publico através do talento do ator Edmon Santos reforçando assim o sucesso dessas parcerias.

Quem foi ao Espetáculo assistiu momentos únicos onde reforça a importância de valorizar, promover encontros como esses em toda região. Tendo também a participação especial da Atriz Michele com a personagem D. Tranquilina.

Politicagem na Bagagem

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Declarado inconstitucional decreto municipal de Guanambi que entregou chave da cidade a ‘Deus’

Compartilhe em sua Rede Social  Em decisão unânime entre os desembargadores do Tribunal de Justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.