Página Inicial / Educação / Os grupos “Artes Cênicas” de Itambé e “Retalhos Teatrais’ de Itapetinga realizaram o projeto “Todos Verão Teatro”

Os grupos “Artes Cênicas” de Itambé e “Retalhos Teatrais’ de Itapetinga realizaram o projeto “Todos Verão Teatro”

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nos dias 11, 12 e 13 em Itambé foi realizado o projeto “Todos Verão Teatro” com a apresentação do Espetáculo: Edmon Santos Visita Itambezinho de Açúcar Comedy.

Com a Argumentação e Direção Artística de Matheus Cerqueira, Dramaturgo e Diretor do Grupo Artes Cênicas que completa 25 anos e tendo como Produtor Valdeique Oliveira, Poeta, Fundador e Diretor Artístico do grupo Retalhos Teatrais. O projeto fez parte de uma agenda cultural diversificada que os grupos oferecerão para toda região visando fortalecer a cultura e sua expansão territorial.

O espetáculo “Edmon Santos Visita Itambezinho de Açúcar Comedy” trouxe o melhor da comedia com boas risadas e uma ótima programação para famílias, casais e crianças. O espetáculo foi realizado no teatro da APAE às 20h com sucesso de publico e critica. O ator e autor Edmon Santos, natural de Itapetinga-Ba, hoje residente em São Paulo, trouxe para a apresentação uma família em que onde ele interpreta 4 personagens: Vovó Sofia, Sr. Joaquim, Orlando e Gaelia, mostrando talento e diversidade na composição de cada personagem.

O Espetáculo com Argumentação e direção artística de Matheus Cerqueira um dos mais qualificados diretores da Bahia, fundador do grupo Artes Cênicas de Itambé e com a produção do Poeta, Fundador e Diretor Artístico do Grupo Retalhos Teatrais de Itapetinga trouxeram ao projeto uma dimensão maior de publico através do talento do ator Edmon Santos reforçando assim o sucesso dessas parcerias.

Quem foi ao Espetáculo assistiu momentos únicos onde reforça a importância de valorizar, promover encontros como esses em toda região. Tendo também a participação especial da Atriz Michele com a personagem D. Tranquilina.

Politicagem na Bagagem

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Idosa que tentava desbloquear aposentadoria morre em frente ao INSS em Porto Seguro

Compartilhe em sua Rede Social  Uma idosa de 78 anos faleceu na manhã de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.