Início Brasil Pai e madrasta são presos por torturar e acorrentar criança de 4 anos no quintal de casa

Pai e madrasta são presos por torturar e acorrentar criança de 4 anos no quintal de casa

Por Reginaldo Spínola

 

O pai e a madrasta de uma criança de 4 anos foram presos na terça-feira (22) suspeitos de torturar e acorrentar o menino em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o menor foi encontrado acorrentado no quintal da casa onde morava com a dupla de suspeitos.

Ainda segundo a polícia, o garoto morava com o pai e a madrasta, enquanto a mãe dele residia em outro município. Policiais foram até a residência após uma denúncia anônima. Não há informações do que motivou os suspeitos a cometerem o crime.

A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar, que levou o menino para o Hospital em Serra Talhada. O garoto passou por exames traumatológicos e está internado na unidade de saúde.

O menino tinha sinais de espancamento e estava muito debilitado, conforme informou o Conselho Tutelar. A mãe da vítima foi localizada e está no hospital junto com o filho. Ao Conselho, ela informou que o pai do garoto não deixava que ela tivesse contato com a criança.

A mãe também disse que já tinha entrado com um processo na Justiça para ter a guarda do filho. Tanto o pai quanto a madrasta serão apresentados em audiência de custódia nesta quarta-feira (23). O Conselho Tutelar e a Polícia Civil vão continuar acompanhando o caso.

Com informações do G1.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade