Página Inicial / Bahia / Analista Universitário da UESB morre em grave acidente na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo

Analista Universitário da UESB morre em grave acidente na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo

Compartilhe em sua Rede Social

 

RETIFICAÇÃO – O Blog Itambé Agora errou ao afirmar que a vítima seria professor da UESB. Após contato com o setor de comunicação da UESB, fui informado que Helder Francisco Ferreira era Servidor Analista Universitário da instituição. desta forma, o Blog pede desculpas aos leitores e procede com a edição em questão da reportagem.

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de hoje, sábado (19), deixou uma vítima fatal no Km 12, da rodovia BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo.

A vítima foi identificada como Helder Francisco Ferreira, de 62 anos, conhecido e renomado Servidor Analista Universitário da UESB, Campus da cidade de Itapetinga/BA. Segundo informações, Helder retornava de sua propriedade rural, quando aconteceu a tragédia.

Uma mulher acompanhada de dois filhos – uma menina de aproximadamente 11 anos e um menino entre 9 e 10 anos, segundo informações estavam de carona no carro e saíram ilesas do acidente.

Samu de Itambé e uma viatura da Polícia Militar seguiram rápido para o local, para prestar socorro e preservar a local do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para remoção do corpo para o IML.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente, mas relatos indicam que o condutor estaria em excesso de velocidade, quando perdeu o controle do veículo, resultando em capotamento.

A qualquer momento, mais informações…

Fonte: Blog Itambé agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Declarado inconstitucional decreto municipal de Guanambi que entregou chave da cidade a ‘Deus’

Compartilhe em sua Rede Social  Em decisão unânime entre os desembargadores do Tribunal de Justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.