Página Inicial / Bahia / Analista Universitário da UESB morre em grave acidente na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo

Analista Universitário da UESB morre em grave acidente na BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo

Compartilhe em sua Rede Social

 

RETIFICAÇÃO – O Blog Itambé Agora errou ao afirmar que a vítima seria professor da UESB. Após contato com o setor de comunicação da UESB, fui informado que Helder Francisco Ferreira era Servidor Analista Universitário da instituição. desta forma, o Blog pede desculpas aos leitores e procede com a edição em questão da reportagem.

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de hoje, sábado (19), deixou uma vítima fatal no Km 12, da rodovia BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo.

A vítima foi identificada como Helder Francisco Ferreira, de 62 anos, conhecido e renomado Servidor Analista Universitário da UESB, Campus da cidade de Itapetinga/BA. Segundo informações, Helder retornava de sua propriedade rural, quando aconteceu a tragédia.

Uma mulher acompanhada de dois filhos – uma menina de aproximadamente 11 anos e um menino entre 9 e 10 anos, segundo informações estavam de carona no carro e saíram ilesas do acidente.

Samu de Itambé e uma viatura da Polícia Militar seguiram rápido para o local, para prestar socorro e preservar a local do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para remoção do corpo para o IML.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente, mas relatos indicam que o condutor estaria em excesso de velocidade, quando perdeu o controle do veículo, resultando em capotamento.

A qualquer momento, mais informações…

Fonte: Blog Itambé agora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Idosa que tentava desbloquear aposentadoria morre em frente ao INSS em Porto Seguro

Compartilhe em sua Rede Social  Uma idosa de 78 anos faleceu na manhã de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.