Início Brasil VÍDEO: ‘Sempre tem um besta na porta do banco’, diz mulher presa por aplicar centenas de golpes

VÍDEO: ‘Sempre tem um besta na porta do banco’, diz mulher presa por aplicar centenas de golpes

Por Reginaldo Spínola

 

“Sempre tem um besta na porta do banco”. Essas são as palavras de Késia Macedo da Silva, de 32 anos, procurada em Manaus e também em Rondônia por aplicar centenas de golpes do “envelope vazio”. Ela foi presa na manhã de quarta-feira (2), na Zona Leste da capital amazonense. A mulher confessou todos os crimes, zombou das vítimas e também pediu perdão em um vídeo gravado por policiais civis.

Na delegacia, ela gravou um vídeo dando detalhes de como procurava suas vítimas e também como aplicava os golpes. De acordo com o vídeo disponibilizado pela Polícia Civil, a suspeita revela que usa diversos nomes falsos e procura suas vítimas em sites de compra e venda e também em filas de banco e em caixas eletrônicos.

Segundo os policiais do 12º DIP, Kézia faturou em média cerca de R$ 500 mil com alguns golpes praticados por ela. Assista ao vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade