Início Bahia Sudoeste: Jovem professor morre após sofrer traumatismo craniano em acidente de moto

Sudoeste: Jovem professor morre após sofrer traumatismo craniano em acidente de moto

Por Reginaldo Spínola

 

O jovem professor de música da Escola Municipal Dinorah Lemos, identificado como Patrick Brandão dos Santos, morreu na tarde de terça-feira (01), em um grave acidente de trânsito após cair de uma moto Honda Bis 125, no Distrito de Serrana na cidade de Brejões.

Patrick Brandão foi graduado na UFRB – Universidade Federal do Recôncavo Baiano, e teria sofrido traumatismo craniano, e chegou a receber os primeiros socorros ainda no local, em seguida foi encaminhado pela a equipe do SAMU para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde veio a óbito no final da tarde.

O corpo do jovem professor será velado na cidade de Brejões, onde acontecerá o sepultamento nesta quarta-feira (02)

A UFRB emitiu nota de pesar

É com extremo pesar que o Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física do Centro de Formação de Professores da UFRB lamenta o falecimento de Patrick Brandão dos Santos, ex aluno do curso, recém formado em novembro de 2018.

Muito querido por todos/as, destacamos sua dedicação e compromisso com o curso, além do sorriso sempre aberto que acolhia todos/as nós.

Lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos os nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Amargosa, 01/ 01/ 2019

Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física

Centro de Formação de Professores

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Recôncavo Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade