Início Brasil Horror: Tenente da PM surta e mata colegas policiais dentro de carro

Horror: Tenente da PM surta e mata colegas policiais dentro de carro

Por Reginaldo Spínola

 

Um sargento e um cabo da Polícia Militar morreram e um major e um borracheiro ficaram feridos na madrugada desse sábado (5) ao serem baleados dentro de um carro na rua Monte Horebe , no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O autor dos disparos seria um tenente, identificado como Joselito Pessoa Anselmo que estava com o grupo no Voyage, de cor prata e placa PHO-2296, que pertence a um dos PM’s.

Segundo a polícia, os cinco ocupantes voltavam de uma festa, na casa de show “Alambique”, quando houve o tiroteio. Conforme depoimento de Robson Almeida, um dos sobreviventes, o tenente teria surtado, sacado a arma e atirado contra os colegas.

Robson travou luta corporal e conseguiu desarmar Pessoa, jogando a arma para um terreno no próximo, mas não antes de eles atingir os PM’s. No confronto ele acabou sendo baleado na mão, mas conseguiu correr e pedir ajuda.

O condutor do veículo, o sargento Edzandro Santos Lousada, 40, foi baleado na nuca e morreu no SPA do Galileia. O cabo Grasiano Monteiro Negreiros que levou um tiro na cabeça e outro no tórax e morreu no local. E o major Lurdenilson De Paula, 40,  foi atingido na coluna cervical e pode ficar tetraplégico. Ele está no Pronto-socorro João Lúcio.

Joselito foi preso e na delegacia apresentou outra versão para o crime. O tenente contou que enquanto estava com as vítimas, um Honda Civic apareceu e começou a atirar contra eles, porém, uma perícia realizado no carro derrubou a história dele.

De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o laudo mostrou que nenhum tiro foi disparado de fora para dentro, todos ocorreram de dentro pra fora, o que confirma a versão de Robson.

Diante dos fatos, Anselmo deve permanecer detido e vai responder por quatro crimes, sendo homicídio qualificado consumado por motivo torpe e homicídio tentado doloso.

Portal Holanda
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade