Início Brasil Tragédia: Mulher grávida e menino de três anos desaparecem no rio após canoa afundar no AM

Tragédia: Mulher grávida e menino de três anos desaparecem no rio após canoa afundar no AM

Por Reginaldo Spínola

 

Imagem relacionada

Uma mulher de 22 anos e o filho dela, de três, desapareceram após o naufrágio de uma embarcação no município de Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus. A mulher está grávida. Outras duas pessoas que estavam na embarcação conseguiram escapar. Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta terça-feira (22), mas não obtiveram sucesso.

Os ocupantes da canoa são da mesma família, que tentava atravessar uma região conhecida como Paraná do Ramos, Zona Rural de Barreirinha, na tarde de segunda-feira (21). Entretanto, a embarcação virou depois de ser atingida por fortes ondas.

Dois homens conseguiram se salvar. Um deles é esposo da mulher que está desaparecida. Ela e o filho ainda não foram localizados.

As buscas são realizadas pela agência da Marinha do Brasil em Parintins e pelo Corpo de Bombeiros. A região é considerada isolada e as equipes devem retornar ao local nesta quarta-feira (23).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade