Início Bahia Bahia: Vereador se revolta após comprar voto para ser presidente da Câmara e não receber apoio; assista

Bahia: Vereador se revolta após comprar voto para ser presidente da Câmara e não receber apoio; assista

Por Reginaldo Spínola

 

A votação para escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores da cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, foi marcada por muita confusão e uma revelação de pagamento de suposta propina. Isso porque o vereador e atual chefe do Legislativo, Lauro de Coni Moura Júnior (Laurinho Moura), afirmou que pagou a quantia de R$ 20 mil ao colega Marinaldo Almeida de Souza (Nado da Magel), para que o político votasse na sua chapa.

De acordo com o site São Felipe News, vereadores de oposição indicaram Marinaldo para a presidência de uma nova chapa opositora. “Eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!”, disse o vereador. Em seguida, o então presidente Laurinho Moura grita: “eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei lá em minha casa, dentro do meu quarto!”.

Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade