Início Bahia Vestibular da UESB acontece nesse fim de semana

Vestibular da UESB acontece nesse fim de semana

Por Reginaldo Spínola

 

O processo seletivo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), será aplicado neste fim de semana nos dias 20 e 21, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Caso o candidato não verificou o local de prova, é importante que faça isso de maneira antecipada, para evitar problemas com a localização da unidade onde fará a prova. A consulta aos locais de prova para os candidatos que realizarão o Vestibular Uesb 2019, estão disponíveis no  sistema de consulta. Para acessar é necessário informar data de nascimento data de nascimento, CPF, número de inscrição e/ou e-mail.

Para mais informações, acesse o site do Vestibular ou entre em contato com a Copeve pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade