Início Brasil Vídeo mostra homem carregando corpo da companheira nas costas por rua de SP

Vídeo mostra homem carregando corpo da companheira nas costas por rua de SP

Por Reginaldo Spínola

 

Imagens de segurança de uma casa mostram o momento em que o suspeito de matar Francisca Batista da Silva carrega o corpo da vítima nas costas por uma rua do Capão Redondo, na Zona sul da cidade de São Paulo. O crime aconteceu nesta terça-feira (22).

Segundo a polícia, ela foi estrangulada por Sandoval Santos Bastos, de 34 anos. Ele foi preso horas após o crime. Quando ele chegou à delegacia, os parentes da vítima tentaram agredi-lo. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

O caso foi registrado como homicídio qualificado com o agravante de feminicídio e violência doméstica no 47º Distrito Policial.

Eles tinham um relacionamento há menos de um ano. Sandoval teria conseguido dinheiro emprestado para deixar a cidade.

De acordo o G1, após ser detido, Sandoval alegou em depoimento que Francisca passou mal e morreu no quarto e que ele levou o corpo para a calçada com medo de que as pessoas pensassem que ele a matou.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade