Início Bahia Adolescente é encontrada morta em matagal em Porto Seguro

Adolescente é encontrada morta em matagal em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta na última quinta-feira, 14, enterrada em uma mata, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. Lorena Verdeiro dos Santos estava desaparecida desde a última segunda-feira (11).

Segundo a polícia, testemunhas viram o momento em que a jovem chegou sozinha a casa de um homem no bairro Maria Viúva. Pouco tempo depois ela teria sido levada para o matagal por três pessoas.

As testemunhas informaram que logo depois foram ouvidos disparos de ama de fogo, que levaram Lorena a morte. O crime pode ser relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.

Ainda na região, também na quinta-feira, uma outra mulher, identificada como Juliana Santos da Rosa, de 26 anos, foi encontrada morta, próximo a BR-367, em Santa Cruz Cabrália. Ela foi assassinada a facadas.

A polícia está procedendo com as investigações dos dois casos, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Rastro 101
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade