Início Bahia Advogado que espancou policial e tentou balear homem tem prisão preventiva decretada

Advogado que espancou policial e tentou balear homem tem prisão preventiva decretada

Por Reginaldo Spínola

 

O advogado que espancou um policial civil e tentou balear um homem, na cidade de Feira de Santana, teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Bahia, nesta terça-feira (12).

A informação foi divulgada pela Polícia Civil. O homem, identificado como Orlando Freire de Assis, 29 anos, é procurado. O crime ocorreu na noite do último domingo (10), e foi filmado por uma testemunha.

As agressões ocorreram no estacionamento de uma casa de shows, onde ocorria uma festa que o policial e o suspeito participavam. O homem que quase foi baleado tentava defender a vítima. De acordo com a Polícia Civil, a briga teria começado durante o evento. O advogado é considerado foragido, e pode responder por dupla tentativa de homicídio – contra o policial e contra o caminhoneiro. Veja o vídeo:

Segundo a polícia, ele já tinha antecedente criminal, por agressão ocorrida em 2007. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana informou que o suspeito pode ter a carteira cassada, se for condenado pelo crime desta semana.

Com informações do G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade