Página Inicial / Curiosidades / Aparecimento de cobras em vias públicas de Itambé não param ; quando as autoridades vão discutir o assunto?

Aparecimento de cobras em vias públicas de Itambé não param ; quando as autoridades vão discutir o assunto?

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nunca na história de Itambé se registrou tantos aparecimentos de cobras no perímetro urbano, como está sendo nesse início de ano.

Quase todos os dias imagens e relatos de aparecimentos de cobras, tipo cascavel – em sua maioria, e também, do tipo coral são são divulgadas em grupos de WhatsApp e Facebook. Elas são mortas por populares em plena via pública de Itambé, quando oferece situação de risco de ataque à população.

Os lugares mais frequentes que aparecem os bichos peçonhentos são: toda a extensão da Rua Noil Lima (Rua Nova), até o Ceasa, e toda extensão da Avenida Cinquentenário (próxima à fábrica de doces) até a ponte do Rio Verruga. O que tem em comum esses lugares, é a aproximação com o Rio Verruga.

Mas algo está acontecendo com a natureza nessa extensão do rio, que está fazendo com que as cobras migrem para a zona urbana. O assunto precisa ser debatido entre as autoridades competentes e população para buscar identificar o problema e resolver, antes que o pior aconteça com algum cidadão ou criança, que depara diariamente com essas cobras até em quintal de suas residências.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Detento que não voltou do saidão de páscoa morre em confronto com a PM em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Diego Divino Alves da Silva oriundo do estado de Rondônia, …

Um comentário

  1. a 50 anos atrás 40 por cento da população moravam na zona rural hoje só tem 5 por cento então as cobras também tão ficando sivilizadas vindo pra cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.